Assine

PremieR pet lança novo sabor de alimento para cães da raça Shih tzu

Linha já contava com sabor frango e, agora, o salmão chega como opção

A linha PremieR Raças Específicas, da PremieR pet (São Paulo/SP), agora oferece uma nova opção no portfólio: PremieR Raças Específicas Shih tzu Adultos Salmão. 

De acordo com o diretor de Marketing de Produtos e Trade Marketing da PremieR pet, Fernando Jun Suzuki, os cães da raça Shih tzu já contavam com um alimento específico para eles no sabor frango. “O sabor salmão chega para oferecer uma opção ao paladar do pet e, ao mesmo tempo, manter os benefícios de uma nutrição específica para a raça, que leva em conta suas particularidades e agrega cuidados especiais”, afirma.

O produto segue a formulação para Shih tzu, desenvolvida ingredientes nobres e benefícios que visam prevenir ou minimizar os principais problemas de saúde da raça, além de auxiliar o pleno desenvolvimento de suas características típicas desejáveis, mantendo sua saúde e beleza. 

premier salmao
Lançamento está nas apresentações 1,0kg, 2,5kg e 7,5kg (Foto: divulgação)

O produto possui tamanho e formato especial do grão, desenvolvidos para facilitar a preensão por cães braquicefálicos (focinho achatado). Beneficia a saúde oral, diminuindo a formação de tártaro e suas consequências como as quedas dentárias e o mau hálito. 

O pelo e a pele também são favorecidos, pois recebem fontes de ômega 3, ômega 6, vitaminas e zinco, que propiciam saúde e beleza para pele e pelagem, com mais brilho e maciez. Além disso, a saúde Intestinal melhora, pois fibras especiais e prebióticos facilitam o aproveitamento do alimento, regulam o funcionamento do intestino e favorecem fezes bem formadas e fáceis de limpar, descreve comunicado da companhia. 

O lançamento PremieR Raças Específicas Shih tzu Adultos Salmão chega ao mercado nas apresentações 1,0kg, 2,5kg e 7,5kg. Assim como todos os produtos Super Premium da PremieR pet, trazem o selo 110% de satisfação, que garante a devolução integral do valor da compra, acrescido de 10%, caso o consumidor não fique satisfeito.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.