Assine

Pet Care se associa com a VCA Inc para expansão de negócios

Trabalho conjunto visa crescimento da rede de hospitais no País

A rede de hospitais Pet Care anunciou sua mais nova associação: é com a VCA Inc, que adquiriu 50% da participação, para expandir seus serviços de hospitais, diagnósticos e laboratório pelo País. 

O Co-fundador da VCA, Art Artin, acredita que a sociedade com a Pet Care é o melhor caminho para trabalhar com os veterinários locais. “Assim, podemos construir a missão da VCA: melhorar a qualidade e excelência em cuidados com animais de estimação”, declara. 

Essa fusão combina com a experiência desenvolvidos nos últimos 30 anos pela VCA nos Estados Unidos e no Canadá, com a liderança local e a equipe de gerenciamento da Pet Care no Brasil. “Estamos animados com as oportunidades apresentadas pela parceria com o líder mundial em serviços veterinários. Por meio do trabalho conjunto para o crescimento da rede de hospitais e serviços de laboratórios da Pet Care no Brasil, estamos confiantes que, além de criar ótimas oportunidades aos veterinários locais, vamos melhorar o nível de cuidados de saúde para os animais de estimação do País”, ressalta o CEO do Pet Care, Claudio Peixoto.   

petcarefoto
Para a VCA, fusão é um importante passo para trabalhar
com os veterinários locais (Foto: divulgação)

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.