Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

VETOQUINOL ANUNCIA COLEIRA FRONTMAX NAS REDES SOCIAIS E TV A CABO

Por Equipe Cães&Gatos
veto
Por Equipe Cães&Gatos

As redes digitais e a tv a cabo foram as escolhas da Vetoquinol Saúde Animal para sua primeira campanha de alto impacto voltada para os tutores de cães, iniciativa que marca o lançamento da coleira Frontmax, seu mais novo produto, para proteção dos cães contra pulgas, carrapatos e mosquitos transmissores da Leishmaniose Visceral.

A campanha está presente em canais da Globosat, tais como: Globonews, Multishow, Gnt. “Nosso objetivo é apresentar Frontmax para os tutores, mostrando a eles que há uma opção segura, eficiente e com oito meses de ação contra os mais importantes parasitas. Com isso, reforçamos nossa marca e motivamos os tutores a conhecerem Frontmax”, explica a gerente da Unidade de Negócios Pet da Vetoquinol, Luciana Nishi.

Já nas redes sociais, a empresa apresenta o personagem Max, cão mascote que divulga a coleira Frontmax para seus seguidores no Facebook, Instagram e YouTube. “Quem tem animal de companhia sabe da importância de protegê-lo contra os parasitas. Para chegar a esse público, estamos tanto no meio digital quanto na tv”, informa Luciana.

Segundo dados da Comissão de Animais de Companhia (Comac), uma em cada duas famílias tem pet em casa. Além disso, o Brasil possui a segunda maior população de cães do mundo: são cerca de 53 milhões de animais. A coleira Frontmax protege os cães contra pulgas, carrapatos e os mosquitos transmissores da Leishmaniose Visceral por oito meses. Ela tem a combinação de três princípios ativos, liberados de forma equilibrada e contínua durante todo o período de ação.

O processo de produção, o Vetoquinol Innovation System, inclui a utilização de termopolímeros protetores, que impedem a oxidação dos princípios ativos quando expostos à luz solar, e dermocosméticos, que mantêm a estabilidade dos mesmos, contribuindo para a redução das possíveis reações dérmica, além de ser resistente à água e não ter cheiro.

Frontmax já está disponível nos pet shops, em dois modelos: coleira de 38cm, indicada para cães até 4 kg, e coleira de 70cm, indicada para cães acima dos 4kg de peso.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.