Assine

Petsa realizará Rodada de Negócios nacionais e internacionais

Objetivo é engajar o encontro entre marcas que importam e exportam

Com o intuito de impulsionar a geração de negócios no mercado, a edição de 2019 da Pet South America apresenta a Rodada de Negócios, com participação de empresas nacionais e internacionais. O objetivo é promover o encontro de marcas que pretendem importar e exportar, trazendo maior facilidade à negociação. Serão duas rodadas: a nacional, que acontece dia 21 de agosto, e a internacional, dia 22 de agosto. 

A expectativa é a participação de 40 empresas. Serão 20 companhias nacionais, que se encontrarão com distribuidoras estrangeiras a fim de exportar seus produtos, e 20 fabricantes internacionais que desejam vender seus produtos aos varejistas brasileiros. As rodadas, inicialmente, irão durar 10 minutos, no estilo match making. 

As empresas nacionais serão compostas por expositores da feira que desejam exportar seus produtos e que também já possuem familiaridade com o tema. Enquanto isso, as empresas que virão a solo brasileiro trarão uma variedade de segmentos de produtos, garantindo maior efetividade nas negociações. Para a Rodada de Negócios internacional também está prevista uma palestra do diretor comercial da ComPazz, empresa responsável pela rodada, Luiz Almeida, sobre “O perfil competitivo do mercado brasileiro”. 

“A implementação da Rodada de Negócios na Pet South America é uma iniciativa para aumentar ainda mais a perspectiva de negócio dentro da feira e também internacionalizar a marca PETSA a se tornar o grande ponto de encontro do mercado na América Latina”, diz o gerente do evento, Guilherme Martinez. 

O segmento veterinário também terá uma nova edição da rodada de negócios na Pet Vet, evento paralelo dedicado às empresas de saúde e nutrição. Em 2018, a rodada movimentou R$ 6,3 milhões. Em 2019, ela acontece no dia 23 de agosto. O intuito é que a feira, como um todo, movimente e ofereça possibilidades de negócios para todos os expositores. 

Além de empresas da América Latina são esperadas companhias dos Estados Unidos, México, Panamá, República Dominicana e alguns países da Europa. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.