Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

BRAVECTO MOSTRA PERSPECTIVA DOS PETS SOBRE O ISOLAMENTO SOCIAL

BRAVECTO MOSTRA PERSPECTIVA DOS PETS SOBRE O ISOLAMENTO SOCIAL. Filme traz os momentos vividos ao lado do tutor durante a quarentena
Por Equipe Cães&Gatos
REPRODUÇÃO
Por Equipe Cães&Gatos

Filme traz os momentos vividos ao lado do tutor durante a quarentena

O isolamento social tem sido um grande momento para os cães e gatos. Já pensou nisso? Bravecto, produto contra carrapatos e pulgas, produzido pela MSD Saúde Animal, e CP+B Brasil apresentam o filme “Dias que Aproximam”, mostrando a “perspectiva” dos pets neste momento sem precedentes que o mundo todo está vivendo.

A ideia do roteiro é mostrar que, para os cães e gatos, o distanciamento social tem suas vantagens, já que nesses quase 90 dias de quarentena o que eles mais têm feito é ficar perto de seus tutores, aproveitando cada segundo ao lado deles.

O uso de ilustrações com traço único oferece muito mais movimento ao filme. “Estamos vivendo uma vida muito incomum, exercendo todas as nossas atividades dentro de casa e, em cada uma delas, nossos pets estão sempre por perto, seja em uma reunião de trabalho ou durante um treino pela manhã. Nosso filme mostra exatamente isso, inclusive que todos esses momentos que estamos vivendo ao lado de nossos cães e gatos estão fazendo desta quarentena o melhor momento da vida deles”, conta o diretor de Criação da CP+B Brasil, Marcelo Rizério.

Para a gerente de Produto da MSD Saúde Animal, Daniela Baccarin, ao associar o Bravecto com esses bons momentos vividos entre tutores e animais, a marca passa um recado especial: “Os animais de estimação têm papel fundamental nessa nova rotina, a quarentena tem sido bem mais fácil na companhia desses membros especiais da família. Por isso, queremos, de alguma forma, retribuir todo esse carinho e felicidade, mostrando a importância do cuidado com a saúde do pet “, explica.

O filme, que entrou no ar dia 1º de junho, nas redes sociais da marca (Facebook, Instagram e Linkedin), traz, ainda, imagens reais de cães e gatos com seus tutores, em diferentes situações do dia a dia, durante a quarentena: invadindo reuniões, brincando, comendo e até fazendo exercícios. Influenciadores como Alexandre Rossi, Bono – O Cão Surfista, Thiago Nigro e Niina Secrets participaram do filme enviando imagens com seus pets.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.