Assine

Magnus lança novo site com layout moderno e dicas de alimentação

Página oferece informações completas sobre produtos e pontos de venda

A Magnus preparou uma novidade para o mês de maio: o novo site oficial da empresa acaba de ser lançado. Desenvolvida para oferecer informações de forma mais intuitiva tanto a consumidores finais quanto a lojistas, a página conta com detalhes completos sobre os produtos, pontos de venda parceiros e um canal dedicado às ações esportivas da marca, como o Magnus Futsal (time do craque Falcão, sediado em Sorocaba, no interior de São Paulo). 

Segundo o gerente de Marketing da Magnus, João Paulo Piza, um website é o grande cartão de visitas de uma empresa, já que é cada vez mais comum a busca por referências para tudo na internet. “Por isso, decidimos repaginar o endereço na web, em busca de garantir que os nossos clientes e parceiros tenham acesso fácil às principais informações de interesse. Além, é claro, de valorizar o aspecto estético, com um layout leve, intuitivo e equilibrado”, comenta.  

Em meio às ações da empresa no universo esportivo, a página conta com a aba “Magnus Esportes”, exclusiva para projetos no segmento, como a parceria recém-anunciada com todas as equipes de futsal e paradesporto do Sport Club Corinthians Paulista. “Somos grandes incentivadores dos esportes e nossa presença é cada vez mais sólida no setor. Portanto, não poderia faltar um espaço online próprio para esse tema”, acrescenta Piza. 

magnus site
Plataforma reúne novas ações da empresa, dados técnicos para lojistas e outros assuntos (Foto: divulgação)

Interativo, o site permite que qualquer dono de cão ou gato encontre a medida indicada do alimento para servir, levando em consideração o porte, idade e necessidades do animal. Outra função muito utilizada é a ligação direta do portal com os principais canais da marca nas redes sociais, com acesso rápido ao Facebook, Instagram e Youtube. 

Os consumidores ainda têm acesso fácil a um calendário com a lista de eventos da companhia – incluindo as visitas do mascote da marca, o cão Magnus, a lojas e projetos sociais –, além de poderem preencher uma ficha de cadastro dos seus próprios pets, oferecendo sugestões que serão utilizadas no processo de aprimoramento dos produtos. Para lojistas, a página informa a relação completa de representantes e todos os dados técnicos disponíveis nas embalagens. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.