Assine

7ª Convenção de Vendas aponta mudanças para a Nova Era da Labgard

Evento marcou a apresentação de dois novos medicamentos da empresa

Cláudia Guimarães, da redação

claudia@ciasullieditores.com.br

Uma data firmada para a apresentação do novo visual da marca e, não menos importante, para a revelação de seus novos lançamentos. No dia 11 de maio, a Labgard (Campinas/SP) realizou a Convenção de Vendas 2018, evento em sua sétima edição, que reuniu cerca de 50 colaboradores da área de negócios da empresa, atuantes em todo o País, para compartilhar os próximos trabalhos a serem desenvolvidos e alinhar o time com a proposta de valor da Nova Era Labgard.

Na segunda parte da manhã, como previsto na programação, a Labgard lançou, oficialmente, os produtos Doxygard e Meloxygard. A gerente de Marketing Estratégico e Novos Negócios, Carolina Galli, destacou o empenho e a dedicação da equipe: "Desempenho e produtividade é um dos focos da companhia", mencionou.

A apresentação foi realizada pela médica-veterinária e gerente de Produtos da Companhia, Juliana Novelli. Segundo ela, a empresa sabe que, com o lançamento, precisa ter esforços multiplicados. “Inovação não significa somente contar com uma molécula rara na composição, mas, sim, apresentar produtos completos e inovadores para o mercado”, frisou.

Especificações. A profissional explicou que o Doxygard faz parte da linha de doxiciclina mais completa do mercado, que traz apresentações específicas para cães e gatos de todos os portes. "É apresentado no formato x-small, mini, medium e maxi e formulado com hiclato de doxiciclina, que sofre menor degradação na passagem pelo sistema digestivo e possui maior absorção do princípio ativo", destacou. De acordo com Juliana, trata-se de um antibiótico de eleição para o tratamento de erliquiose e babesiose canina e possui amplo espectro de ação.

labgard-cgvf

Convenção de Vendas 2018 reuniu cerca de 50 colaboradores da área de negócios da empresa (Foto: C&G VF)

Além disso, a companhia investiu no anti-inflamatório Meloxygard. Segundo a médica-veterinária, o medicamento possui excelente ação nas patologias ósseas e articulares e preserva as atividades fisiológicas. "O produto preserva atividades da COX-1, enzima responsável pelas atividades fisiológicas, tais como proteção da mucosa gástrica, função renal e plaquetária. A ação do medicamento se dá por meio da inibição seletiva da COX-2, enzima responsável pelos efeitos da dor e inflamação", discorreu.

Seguindo a programação da convenção, foi realizada uma visita à Unidade de Negócios Labgard. Logo após, ocorreu a Gincana Labgard 2018, comandada pela médica-veterinária Carolina Galli. A brincadeira teve a participação dos colaboradores participantes do evento e se resumiu em respostas para perguntas sobre alguns produtos da marca por meio de um aplicativo, de forma leve, descontraída e tecnológica!

Princípios. Carolina Galli aproveitou a reunião para salientar que não basta ter ideias se não houver uma ação por trás e união do time. “Marketing estratégico não é apenas fazer um material de divulgação, vai além: é preciso pensar e estar unido ao comercial e a parte técnica, ver o que é potencial de negócio, pensar diferente e, assim, agregar valor ao setor”, defendeu.

O diretor Comercial da Labgard, Carlos Cattani, demonstrou otimismo em relação ao resultado obtido: “Foi um trabalho feito a várias mãos e eu só tenho a agradecer o empenho de todos os envolvidos com o compromisso de que os produtos fossem entregues no prazo e com a qualidade que eles oferecem”.

Cattani foi o responsável por encerrar o evento e agradeceu a todos pela participação e contribuição. "Vocês estão em uma grande companhia. O que eu tenho para dizer está no slogan da corporação: 'Inovação, carinho e tecnologia'. É isso que temos que levar para pensarmos diferente. Vamos juntos e em frente", concluiu.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.